TA FEITO !

Fechando o mês de Agosto, anunciamos mais uma produção, o website FEITO SONORO !!.




A pedido dos produtores musicais Bruno Delfini, Ricardo Prado e Rovilson Pascoal, desenvolvemos a identidade visual, criação e programação de um website em Flash, utilizando um conceito visual clássico, para valorizar o áudio.




Navegue, escute e nos conte o que achou !

WWW.FEITOSONORO.COM.BR !!.

DVD MZTrio

Nos dias 20, 21 e 22 gravamos em São Paulo o DVD MZTrio.

Liderado por Marcel Ziul (guitarra e voz), com a participação de Luis Capano (Bateria) e Éder Dias (Baixo), o DVD e o CD foram gravados simultaneamente.




O MZTrio já é bem conhecido em Campinas e região, o psychedelic blues é de primeira, com arranjos que tiram qualquer um do eixo. Boa parte do repertório foi criado na hora, com muito talento e improvisação.

Documentamos cada etapa do processo com 4 câmeras principais e 3 de apoio, um material belíssimo para ver e ouvir.



O material tem previsão de lançamento para Novembro.

Conheça mais sobre o trabalho do MZTRIO !

As fotos são da Tatiana Ferro.



Agradecemos a todos que participaram dessa criação !

Aguarde !

PREPARANDO O GRAMADO



Nessa próxima quinta-feira chegaremos oficialmente ao 37° Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes festivais de cinema do país. O evento começou dia 09 e vai até o dia 15.

Esse ano nossa participação é mais do que especial, estamos com dois filmes no festival, o curta-metragem “Simplesmente, Hilda” que será exibido no Gramado Cine Vídeo e o longa-metragem “Corpos Celestes” na competição mais importante do festival.

Corpos Celestes

O longa-metragem Corpos Celestes conta a história do professor de astronomia Francisco (Dalton Vigh), entre a insignificância do homem e a imensidão do cosmos, ele terá de lidar com um dos maiores dilemas de sua vida e enfrentar seu passado.




O filme foi dirigido por Fernando Severo – realizador com mais de 40 prêmios nacionais e internacionais – e Marcos Jorge – diretor do filme Estômago, premiado em diversos festivais nacionais e internacionais. A produtora NADA AUDIOVISUAL é produtora associada do filme, entre outras coisas, vamos trabalhar a divulgação no interior de São Paulo.

Desde 2007 desenvolvemos projetos com diretores e produtores de outras regiões do país, no Paraná, Fernando Severo foi um dos primeiros, seus trabalhos de curta-metragem chamaram nossa atenção e quando nos apresentou o argumento que estava trabalhando com Marcos Jorge, estréia dos dois em longa-metragem, sabíamos que viria coisa muito boa por aí.



A parceria entre o NADA e Severo já rendeu outros trabalhos, no começo desse ano foi produzido o segundo longa-metragem intitulado Minha Estação de Mar, com previsão de lançamento comercial em 2010. Além desses, trabalhamos na produção de dois documentários que serão rodados esse semestre em Campinas, Sorocaba e Paulínia. E no próximo ano começamos a produção de “O Caso da Chácara Chão” adaptação para cinema do livro que deu a Domingos Pellegrini o prêmio Jabuti de melhor romance em 2001.

Esse ultimo parágrafo merece um post futuro, em breve !



Simplesmente, Hilda


O curta-metragem Simplesmente, Hilda é um recorte singular e poético sobre uma das vozes mais importantes da literatura brasileira, a escritora Hilda Hilst. Com depoimento de Mora Fuentes, falecido em junho deste ano, o curta tem como cenário a Casa do Sol, chácara próxima a Campinas em que Hilda hospedou escritores, artistas e amigos.




Realizado durante o projeto INCURTA, iniciativa da produtora que realiza oficinas audiovisuais no interior paulista, o documentário foi idealizado na cidade de Limeira e contou com a produção de Jéssica Zuzi e Camila Oliveira.

Este trabalho já participou de outros festivais nacionais como o I Festival Paulínia de Cinema, na III Mostra Curta Campinas Audiovisual, no 13ª Florianópolis Audiovisual MERCOSUL e agora no Festival de Cinema de Gramado, será exibido no Gramado Cine Vídeo.




Na quinta-feira desembarcaremos em Gramado com as melhores expectativas possíveis, sabendo que nosso trabalho chega cada vez mais longe.

Como diriam : "estamos plantando" ou "preparando o gramado" !!

Mando notícias !

Até mais.